20/08/2010 - Antecipação da Remuneração Variável avança e fecha em 40%
A presidente do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas do Espírito Santo (Sindicoes-ES) Ivana Lozer Machado e o presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) Eng. Civil e de Seg. Trab. Luis Fiorotti se reuniram hoje para definir, conforme termo aditivo do Acordo Coletivo de Trabalho 2010/2011, o adiantamento de parte da Remuneração Variável referente ao ano de 2010.

Com as negociações de hoje, o índice, já garantido em 30% no termo aditivo acima citado, avançou para um acréscimo de 10%. Ou seja, as negociações foram finalizadas em 40% a título de antecipação da Remuneração Variável 2010 a ser paga juntamente com a Folha de Pagamento do mês de agosto.

As negociações entre Sindicoes e Crea-ES continuarão até o final do ano para que a Remuneração Variável de 2010 seja concluída de forma favorável para todos os servidores do Conselho.

Fonte: Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas do Espírito Santo (Sindicoes-ES)