26/08/2009 - SINDICOES e Crea-ES finalizam o Acordo Coletivo de Trabalho 2009/2011

Nesta segunda feira, dia 25 de agosto de 2009, o SINDICOES representada pela Presidente do SINDICOES Adm. Ivana Lozer Machado e o  Diretor Jurídico Luiz Guilherme Mota Vello e o Presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Espírito Santo - Crea-ES, Eng. Civil e Seg. Trabalho Luis Fernando Fiorotti Mathias, finalizaram as negociações com a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2009/2011.
O SINDICOES-ES, mais uma vez conseguiu com êxito finalizar as negociações do acordo coletivo de trabalho com conquistas e manutenção de benefícios dos funcionários deste conselho, por insistência, por crença e  positivismo desta presidência, com a credibilidade  e apoio dos funcionários que sempre acreditaram, acreditam e  estiveram ao lado desta presidência e diretoria do SINDICOES,  com uma união e parceria de lealdade, apoiando e sustentando o crescimento do nosso sindicato. Com isso, asseguramos todos os benefícios tanto almejados nas nossas reivindicações, apesar das descrenças de alguns funcionários no desempenho dos trabalhos desta presidência e diretoria eleita pela categoria que até hoje só veio a aumentar o poder aquisitivo dos servidores aos quais representam em sua base territorial proporcionando uma melhor perspectiva de vida com  os benefícios assegurados e a garantia de uma remuneração laboral digna.
Agradecemos aos colaboradores que envidaram esforços e sempre depositaram confiança a esta presidência em nossas lutas.

Confira o acordo no menu Acordos à esquerda

A DIRETORIA DO SINDICOES

© SINDICOES | Todos os direitos reservados.
Porto