28/05/2008 - Edital de Convocação Servidores do COREN/ES
A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado do Espírito Santo – SINDICOES-ES, representante dos trabalhadores nos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional e Entidades Coligadas e Afins, com base no Estado do Espírito Santo, CNPJ 01.757.127/0001-12, sede a Rua General Osório, 83, s/ 1.503, Ed. Portugal, Centro, Vitória/ES, pelo presente Edital de Convocação nos termos previstos no Estatuto Social deste sodalício, convoca os sindicalizados e não sindicalizados para reunirem-se em Assembléia Geral Extraordinária, no Auditório da Sede do COREN/ES, na Rua Alberto de Oliveira Santos, 42, Ed. Ames – Centro – Vitória/ES, em 30 de Maio de 2008, às 16h:45min em 1ª convocação e 17h:15min em 2ª convocação com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Atualização de informações da pauta de reivindicação dos Servidores do COREN/ES para o Acordo Coletivo 2008/2009; Vitória, 29 de Maio de 2008. Ivana Lozer Machado Diretor Presidente