27/06/2011 - Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas do Estado do Espírito Santo – SINDICOES-ES, representante dos trabalhadores nos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional e Entidades Coligadas, com base no Estado do Espírito Santo, CNPJ 01.757.127/0001-12, sede a Rua General Osório, 83, s/ 1.503, Ed. Portugal, Centro, Vitória/ES, pelo presente Edital de Convocação nos termos previstos no Estatuto Social deste sodalício, convoca os sindicalizados e não sindicalizados para reunirem-se em Assembléia Geral Extraordinária, no Auditório do CREA/ES, na Av. Cesar Hilal, 700, Bento Ferreira – Vitória/ES, em 06 de julho de 2011, às 18h em 1ª convocação e 18h30min em 2ª convocação com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Eleição de Delegados para o CONASERA EXTRAORDINÁRIO 2011, a realizar-se-á no dia 27 de agosto de 2011, na cidade de São Paulo – SP, no Auditório Azul da Sede do Sindicato dos Bancários e Financeiros de São Paulo, Osasco e Região, situado à Rua São Bento, 413 – Centro – Edifício Martinelli São Paulo/SP, de acordo com o Edital de Convocação, datado de 27 de maio de 2011.

Vitória, 17 de junho de 2011.

Ivana Lozer Machado
Diretor Presidente