27/10/2016 - Atenção! Eleição para a direção do Sindicoes-ES será no dia 10 de novembro

Uma chapa se inscreveu para o pleito. A votação poderá ser feita na sede do sindicato ou pela internet

No dia 10 de novembro, os trabalhadores e trabalhadoras em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do Estado do Espírito Santo têm um compromisso importante.

Nesse dia será realizada a eleição da diretoria do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do Estado do Espírito Santo (Sindicoes-ES) gestão 2017-2020.

A inscrição de chapa para disputar a eleição para o Sindicoes-ES ocorreu nos dias 24 e 25 de outubro. Ao final do prazo, a chapa “Vencer com União” foi a única inscrita e foi homologada pela comissão eleitoral.

Como votar
No dia da eleição, 10 de novembro, a categoria poderá votar em uma urna fixa, na sede do Sindicoes-ES, localizada na rua General Osório, 83, sala 1503, no edifício Portugal, no Centro de Vitória, ou pela urna virtual, no site www.sindicoes.com.br, de 10 às 17 horas. A apuração dos votos será no mesmo dia.

São eleitores todos os associados que na data da eleição tiverem:

I – Mais de 12 (doze) meses de inscrição no quadro social;

II – Quitado as mensalidades até 05 (cinco) dias antes das eleições;

III – Estiverem no gozo dos direitos sociais conferidos neste Estatuto. Parágrafo único – É assegurado o direito de voto ao aposentado, bem como ao desempregado no máximo há 03 (três) meses, mediante comprovação de sua aposentadoria ou do desemprego, e desde que tenha sido sócio do Sindicato pelo menos 12 (doze) meses antes de sua aposentadoria ou desemprego.

Confira os integrantes da chapa “Vencer com União"

Diretoria
Diretor Presidente: Ivana Lozer Machado – Crea/ES;
Diretor Vice Presidente: Claudio Von Jess Dauzacker – OAB/ES;
Diretor Secretário: Saulo Ramos dos Santos – Crea/ES;
Diretor 2º Secretário: Jaqueline Fosse Coutinho – COREN/ES;
Diretor Tesoureiro: Almir Costa Silva – Crea/ES;
Diretor 2º Tesoureiro: Antonio Carlos Tuão Domingos - Crea/ES;
Diretor Administrativo: Adelson Eleutério Barbosa – OAB/ES;
Diretor 2º Administrativo: Tatiane Espinosa Oliveira Leão – CRMV/ES;
Diretor de Eventos, Comunicação, Formação Sindical, Cultural e Recreativo: Rosana de Azevedo – CRF/ES;
Diretor 2º de Eventos, Comunicação Formação Sindical, Cultural e Recreativo: Erika de Oliveira Corrêa Viana – CRC/ES;
Diretor Técnico – Jurídico: Luiz Guilherme Mota Vello – OAB/ES;
Diretor 2º Técnico – Jurídico: Robson Luiz D’Andrea – COREN/ES;