05/12/2012 - IVANA TOMA POSSE NA NOVA DIRETORIA DO CET/ES

Conforme publicado hoje no Diário Oficial, o Conselho Estadual do Trabalho do Espírito Santo - CET/ES, em reunião realizada dia 18 de outubro, elegeu e empossou sua nova diretoria, constituída pelos membros representantes da bancada dos trabalhadores, para o período de 22/11 deste ano até 21/11/2013.

Para o cargo de secretária foi empossada a representante da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-ES), Ivana Lozer Machado.

A diretoria é composta ainda pelo representante da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Espírito Santo (NCST/ES), Wellington Bezzerra de Almeida, para o cargo de presidente. Já para vice-presidente foi eleito o representante da Central Única dos Trabalhadores do Espírito Santo (CUT/ES), Paulo César Borba Peres.