18/01/2012 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ESTATUTO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas do Estado do Espírito Santo – SINDICOES -ES, representante dos trabalhadores nos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional e Entidades Coligadas, com base no Estado do Espírito Santo, CNPJ 01.757.127/0001-12, sede a Rua General Osório, 83, s/ 1.503, Ed. Portugal, Centro, Vitória/ES, pelo presente Edital de Convocação nos termos previstos no Estatuto Social deste sodalício, convoca os sindicalizados e não sindicalizados para reunirem-se em Assembléia Geral Extraordinária, no Auditório da OAB/ES, situada na Rua Alberto Oliveira Santos, 59 – 3º andar – Centro - 29015-620 – VITORIA – ES, em 31 de janeiro de 2012, às 19:00h em 1ª convocação e 19:30h em 2ª convocação com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Alteração do Estatuto Social - especificar representação legal da categoria, bem como outras alterações, por deliberação da assembléia, na forma estatutária. 2) Assuntos de interesses Gerais. Vitória, 06 de Janeiro de 2012.

Ivana Lozer Machado

Diretor Presidente