18/07/2011 - Presidente da Fenasera realiza visita institucional no Crea-ES

Na manhã desta sexta-feira (15/7), o presidente do Crea-ES Eng Civil e Seg Trab Luis Fiorotti recebeu o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores nas Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional nas Entidades Coligadas e Afins (Fenasera) José Roberto Lins Cavalcanti; e a presidenta do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas do Estado do Sergipe (Sindicose) e 2ª secretaria de Formação da Fenasera, Telma Luiza Alves Lima.

A reunião, para dar as boas vindas aos representantes ao Estado, contou também com a presença da presidente do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas do Estado do Espírito Santo (Sindicoes), Ivana Lozer Machado.

Os representantes da Fenasera estão no Espírito Santo para participar do 1º Seminário sobre Regime Jurídico Único para os trabalhadores de Conselhos, promovido pelo Sindicoes e que acontece hoje, a partir das 17h no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES), localizado na Rua Amélia da Cunha Ornelas, nº 30, em Bento Ferreira, Vitória.

Texto e fotos: Rhayan Lemes
Equipe de Comunicação do Crea-ES